Notícias: Top Bofe: Conheça o vencedor do Mister Brasil 2011

sábado, 16 de julho de 2011

Top Bofe: Conheça o vencedor do Mister Brasil 2011



Alguns preferem um homem bonito, outros um cara inteligente. Já tem quem prefira uma pessoa que seja carismática ou bem humorada. Lucas Malvacini é um candidato que junta tudo isso.
Dono de um sorriso cativante, corpo escultural, esbelto, rosto expressivo, o modelo de apenas 21 anos vem de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais e se sagrou Mister Brasil 2011.
Aos 17 anos, ainda no terceiro ano do ensino médio, prestou vestibular para a faculdade de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e passou em nono lugar. Ingressou na faculdade no primeiro semestre de 2008. Sua paixão sempre foi por viagens e o trabalho com beleza foi acontecendo por acaso.


Ainda em Juiz de Fora, começou a ser convidado para desfiles locais e, aos 19 anos, foi descoberto pelo agente Sergio Mattos, da agência 40 Graus do Rio de Janeiro e fixou morada na capital fluminense.


“Além de beleza, o Lucas também tem muita personalidade, simpatia e energia positiva. Isso o torna singular e original”, destacou o experiente Sérgio Mattos.
Em 2009, protagonizou um ensaio sensual para o site The Boy, que na época trazia nomes expressivos da moda masculina e no mesmo ano foi modelar em Milão. Em apenas quatro meses na Itália, foi modelo do badalado estilista Ralph Lauren.
Da Itália foi para o Chile, onde estrelou a campanha da Pepe Jeans América Latina.
De volta ao Brasil, em 2010, Lucas foi convidado - por meio de sua agência - para participar do concurso Mister Brasil, representando as Ilhas de Búzios.
O moço desbancou 39 fortes concorrentes e faturou a preferência das 13 juradas do concurso em uma cerimônia de premiação que movimentou o hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ).
Com a faixa no peito, o próximo passo é defender o país no Mister Mundo que acontecerá no começo de 2012 na Coreia do Sul. Enquanto o concurso internacional não chega, ele divide seu tempo entre a Faculdade Federal, academia, concursos de beleza nacionais, comerciais, eventos e estampa capas e editoriais de revistas.


Recentemente, uma das capas fez tanto sucesso que ele foi indicado pelo site francês "A Cause des Garçons", como um dos homens mais sexy do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares