Notícias: Ator Tom Felton faz alegria de fãs de Harry Potter em pré-estreia no Rio

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ator Tom Felton faz alegria de fãs de Harry Potter em pré-estreia no Rio




Gritos, risos e lágrimas marcaram a recepção do ator Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter, por uma multidão de fãs na noite desta quinta-feira (14), no Morro da Urca, no Rio. O ator veio à cidade para participar da pré-estreia de “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2”, último filme da série.
Felton passou pelo tapete vermelho por volta das 20h45, cumprimentou fãs, distribuiu autógrafos e posou para fotos. Depois de tomar o Bondinho do Pão de Açúcar, ele chegou ao espaço montado para a exibição no Morro da Urca, conversou com jornalistas e segurou uma bandeira nacional. "O Brasil é maravilhoso", disse. "Já era uma vontade do elenco há muito tempo que algum de nós viesse para cá para lançar um dos filmes. A gente sabe que tem muitos fãs de 'Harry Potter' no Brasil."
Em entrevista à repórter do G1, o ator falou sobre como se sentiu no momento em que o diretor disse "corta", após a gravação da última cena do último filme (veja no vídeo acima). "Foi triste, pois senti que era a última vez que estaríamos lá. Mas também fiquei feliz pelo final que teve o meu personagem", comemorou o ator, admitindo que o seu Draco "não foi muito legal durante a saga".
'Vocês são muito bonitas!'
Minutos antes da sessão de 'As relíquias da morte - parte 2', que começou às 22h, Felton foi recebido no palco pelo apresentador Bruno de Luca, ganhou um par de chinelos e uma camisa do Brasil de presente e arriscou algumas palavrinhas em português. "Olá, Brasil. Tudo bem?". E, incentivado por De Luca, completou sem entender o que falava: "Vocês são muito bonitas!"Ao longo do dia, as dezenas de fãs viraram centenas, e a Urca ficou parecendo uma filial da escola de Hogwarts. “Esperei 11 anos por este dia”, disse o administrador Pedro Henrique Castro, fã de Harry Potter desde o lançamento do primeiro livro da série. Perguntado sobre os planos do fã para depois do fim da franquia, ele afirmou: “Harry nunca vai acabar”.
“Noite passada não dormi mais do que duas horas”, contou outro fã de plantão, o estudante Augusto Cesar Duarte. “Na última semana, comi pouco, dormi mal, tão grande é a ansiedade para ver o filme”, disse.
A estudante Rebeca Vitoretti, que veio de São Paulo só para o evento, chegou à Urca às 10h.Vestida como uma aluna de Hogwarts, ela também exibia uma tatuagem com a Marca Negra, dos seguidores do vilão Lord Voldemort.
Rebeca conta que há anos sua vida de fã é “uma aventura”, já que sua família não gostava que ela acompanhasse a história do bruxinho. “Foram anos vendo filmes na TV e revistas escondida, mas tudo vale a pena pelo Harry Potter”, diz a estudante, que sonha um dia visitar o parque do bruxo na Flórida, nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares