Notícias: Fotos de Vanessa Hudgens beijando uma mulher Alexa Nikolas vazam na internet 


quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotos de Vanessa Hudgens beijando uma mulher Alexa Nikolas vazam na internet 



Mais um escândalo na vida da estrela da Disney de 22 anos. Três anos depois de fotos da musa do 'High School Musical' totalmente nua circularem online, ela se vê em uma outra situação e, desta vez, estampada em retratos que mostram ela beijando na boca a atriz de 'Zoey 101', Alexa Nikolas. 
Em 2007, Vanessa teve de pedir desculpas aos fãs depois de pressões da Disney. " Vanessa se desculpou pelo que foi obviamente um lapso de julgamento. Esperamos que ela tenha aprendido uma lição valiosa ", retratou a Disney na época. Mas agora ela está furiosa, pois sabe que as fotos são da mesma sequência e do mesmo ano. 
"Vanessa está profundamente chateada e irritada que essas fotos antigas, que foram tiradas anos atrás, continuam a vir à tona. É particularmente inquietante porque quem detém essas fotos em particular parece ter a intenção de vazar ilegalmente durante um longo período de tempo", disse uma fonte ao TMZ. 
A nova imagem - que apareceu no site Drunken Stepfather ao lado de outras fotos picantes - se tornou pública ao mesmo tempo que a atriz  prepara o retorno às telonas no filme "Sucker Punch" . 
No entanto, o incidente não impede que Vanessa tire as roupas quando for a " hora certa." "Vou mostrar a nudez em um filme quando for a hora certa. Agora, eu não me sinto confortável fazendo isso. No momento adequado e em um filme surpreendente, que eu esteja realmente apaixonada, então vamos ver. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares