Notícias: Cintura de Mola - O Pancadão da Bahia || www.cinturademola.com.br/ -SHOW EM CHARITAS NITERÓI 13 DE SETEMBRO DE 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Cintura de Mola - O Pancadão da Bahia || www.cinturademola.com.br/ -SHOW EM CHARITAS NITERÓI 13 DE SETEMBRO DE 2010





























































































































































 No ultimo dia 13 de setembro Niterói foi palco de um show de uma banda que veio da Bahia para um show exclusivo. E a MUNDO FM não podia estar de fora de mais um evento.
 O ESPAÇO PALAZZO SHOW, como sempre as segundas feiras faz a festa do niteroiense e de todos os nordestinos e também dos cariocas, e neste dia o Show foi da banda CINTURA DE MOLA,
 , já as bailarinas “cintura de mola mesmo” com um show a parte fizeram os marmanjos babarem, também pudera com o tamanho da “mola”. E a musica contagiou a todos os presentes, que dançaram a noite toda. A abertura foi da banda Forro Desejo que também fez um espetáculo a mais.
 O Caceteiro do Forro abrilhantou a festa com a locução e ainda cantou, já a equipe da MUNDO FM, o CHAGAS CORDEIRO, fez varias entrevistas e dançou muito, e o Locutor ALEXANDRE BAR foi intimado, pelo próprio Caceteiro, para apresentar a Banda Cintura de Mola.
 Bom o publico presente gostou e confirmaram todas as segundas feiras fazer da PALAZZO o novo Point de Niterói. O Produtor GILMAR LEITE ficou feliz com a parceria PALAZZO / MUNDO FM, e afirma:- Vamos Bombar Niterói! Segunda tem mais!
 www.cinturademola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Materias mais populares

Postagens populares